quarta-feira, 11 de maio de 2011

João Mendes do MGBOOS campeão Distrital do KM JOVEM

João Mendes Campeão Distrital Infantis do KM Jovem

O atleta Infantil de 1º ano João Mendes venceu categoricamente a final distrital de Setúbal do KM JOVEM com o bom tempo de 3.08, 81. O atleta retirou 8 segundos ao seu record pessoal dos 1000 metros, correndo sempre a prova em contra-relógio pois assumiu a liderança logo após o tiro de partida.Destaque também para a outra atleta medalhada, Catarina Santos foi vice-campeã distrital de Benjamins B.
O Podium do Atleta Completo Distrital: João Mendes(MGBOOS) 2º, Odair Gomes (AA Seixal) 1º e David Pontifice (GD Cavadas) 3º

JOÃO MENDES novamente em destaque no ATLETA COMPLETO DISTRITAL

 
O infantil do MGBOOS, João Mendes voltou a brilhar nesta vez no ATLETA COMPLETO Distrital ao ser Vice-campeão distrital do Pentatlo alcançando a excelente marca de 1650 pontos, novo record pessoal e novo record dos MGBOOS de infantis. Aliás João Mendes bateu 6 records pessoais nos dos dias de prova.Um facto notável para este jovem atleta. Destaque , neste atleta completo para as vitórias na série 1 de 60 metros planos de João Mendes, com o excelente tempo de 8,91 e com vento desfavorável, para a vitória no salto em comprimento com 4, 17 (RP), 2º classificado nos 60 metros barreiras, também com record pessoal, 3º no lançamento do peso com 7,32 e 2º nos 1000 metros.Para o 2º lugar na sua série de 60 metros barreiras de Soraia Tavares.José Silva também foi 2º na sua série de 60 metros barreiras e 2º no lançamento do peso, bem como Fábio Tavares, que também foi 2º na sua série de barreiras.Destaque, também, para as duas medalhas de Carolina Pinto nos Benjamins A, venceu o Lançamento do peso e foi 3ª na velocidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário